A linha do tempo1992 ● Lançamento da coleção de meias para homens e meninos.1993● Lançamento da linha de cintos e acessórios de couro, além da coleção de roupas para meninos de 8 à 20 anos.● Lançamento da coleção de roupas íntimas masculinas.1995● Lançamento da coleção de roupões, roupas de golfe e do perfume Tommy Fragrance For Men.1996● Lançamento da coleção feminina, do perfume Tommy Girl, das roupas para crianças de 4 à 7 anos e da linha de óculos masculinos.1997● Lançamento da linha de calçados para homens e meninos.1998● Lançamento da coleção de cama, mesa e banho, além de óculos e calçados femininos.● Lançamento do perfume Hilfiger Athletics Fragrance for Men.● Lançamento da Hilfiger Denim, uma linha de roupas mais modernas e esportivas feitas em jeans.1999● Lançamento do site na Internet (http://www.tommy.com/), além de introduzir no mercado a linha de cosméticos para o corpo e banho, e a coleção de bolsas femininas.2000● Lançamento da coleção esportiva para adolescentes, biquínis e roupas íntimas para crianças.2001● Lançamento da coleção de relógios unissex.● Lançamento do perfume masculino T for Him. A versão feminina seria introduzida no ano seguinte.2004● Lançamento da H Hilfiger, uma marca composta por roupas e acessórios mais clássicos e de preço elevado. A marca foi extinta logo após a compra da TOMMY HILFIGER pela PVH EM 2010.● Lançamento do perfume feminino True Star, com uma campanha estrelada pela cantora Beyoncé Knowles.2005● Lançamento de seu comércio on-line.● Lançamento do perfume masculino True Star Gold, que tinha como garoto-propaganda Enrique Iglesias.2007● Lançamento do sofisticado perfume feminino Dreaming.● Inauguração da primeira loja Hilfiger Denim no SoHo em Nova York.2010● Lançamento da nova coleção de óculos da marca, que inclui modelos no estilo aviador, silhuetas de inspiração retro e referências às décadas de 70 e 80 em modelos de acetato, metal e titânio. Tanto as armações de receituário quanto os óculos solares carregam as referências tão características do criador: estilo urbano e cool, mas ao mesmo tempo clássico e sem deixar de lado as cores da bandeira norte-americana.
Dados corporativos● Origem: Estados Unidos● Fundação: 1985 ● Fundador: Tommy Hilfiger● Sede mundial: New York City, New York● Proprietário da marca: Phillips-Van Heusen Corporation● Capital aberto: Não (subsidiária)● CEO: Fred Gehring● Estilista: Tommy Hilfiger● Faturamento: US$ 3 bilhões (estimado)● Lucro: Não divulgado● Lojas: 1.000● Presença global: 85 países● Presença no Brasil: Sim (14 lojas)● Funcionários: 8.000● Segmento: Moda● Principais produtos: Calças jeans, roupas esportivas, acessórios, perfumes● Ícones: As cores vermelha, branca e azul● Website: http://www.tommy.com/
Outlet em Canada - Toronto
Atualmente os produtos da marca TOMMY HILFIGER podem ser encontrados nas melhores lojas de departamento do mundo, além das mais de 1.000 lojas próprias localizadas em cidades de 85 países, como Londres, Tóquio, St. Tropez, São Paulo, Xangai, Madri, Munique, Canada, Cidade do México e Hong Kong, com uma linha composta por mais de 100 diferentes produtos. Sucesso no mundo inteiro, o estilo autêntico da TOMMY HILFIGER e sua enorme variedade de artigos conquistou milhares de seguidores que apreciam o visual esportivo clássico da marca.
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